é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de outubro de 2020 às 22h22

Douglas aprova ponto ganho: ‘a gente foi buscar esse empate’

Goleiro também lamenta jogadores expulsos e polêmicas de arbitragem

Victor de Freitas

2020-09-23-15-44_capadouglas92
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sair em desvantagem, o Bahia buscou o empate em 1 a 1 com o Goiás aos 49 minutos do segundo tempo. O ponto ganho fora de casa é valorizado pelo goleiro Douglas.

Após um primeiro tempo marcado por erros e falta de criatividade, o Bahia “entrou em campo” somente depois de levar o gol. Após isso, criou inúmeras chances, perdeu muitas delas, e conseguiu o empate no fim mesmo com um atleta a menos em campo.

Douglas comentou sobre a partida e afirmou ficar satisfeito com o ponto ganho, pela forma como o jogo aconteceu.

“Falando do resultado, diante do que se desenhou durante o jogo a gente foi buscar esse empate. Mas evidente que a gente criou mais possibilidades de gol do que o Goiás, mesmo com um jogador a menos. Eu, sinceramente, não fico muito orgulhoso quando acaba um jogo dessa maneira. São duas equipes que estão querendo melhorar na tabela. Eu acredito que o árbitro, como tem o poder, precisa saber controlar o jogo. Evidente também que nós precisamos saber controlar nossas emoções, porque a gente acaba se prejudicando. Tivemos jogadores expulsos para essa partida e para a próxima. Mas acredito que o árbitro não conduziu o jogo de uma forma que desse tranquilidade. Ele deixou correr muito e depois começou a dar cartão para todo mundo. A gente fica triste por esse final, mas feliz pelo ponto”, falou o arqueiro, ao Premiere.

O Bahia termina a 16ª rodada na mesma colocação, em 16º lugar, com 16 pontos. A próxima partida será contra o Atlético Mineiro, já nesta segunda-feira (19), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.