é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de junho de 2019 às 18h14

Douglas Augusto se despede do Bahia com mensagem de agradecimento

Volante agradeceu ao clube e à torcida pelos seis meses que o levaram ao futebol europeu

Victor de Freitas

2019-03-24-18-00_capadouglasaugusto13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Douglas Augusto já está na Grécia, onde defenderá a camisa do PAOK pelas próximas temporadas. O jogador deixou o Brasil pela primeira vez devido ao sucesso que conquistou defendendo o Bahia ao longo de 2019.

Deixado de lado no elenco do Corinthians no início deste ano, Douglas chegou ao Bahia e logo se firmou como titular. Após 30 atuações, foi vendido por 3 milhões (R$ 13 milhões).

Agora, ex-jogador do Esquadrão, o meio-campista se despediu do clube que o projetou para o futebol europeu com uma mensagem de agradecimento.

“Gostaria de agradecer ao Bahia por todo esse tempo que passei aqui. À diretoria, meus companheiros, funcionários. O clube que me abriu as portas, me deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Foram 30 jogos vestido a camisa do esquadrão com muita raça e vontade dentro de campo. Agradeço, também, à torcida tricolor, que sempre me apoiou, incentivou, e fez com que cada segundo defendendo esse clube fosse especial. Parto para um novo desafio na minha vida, mas sempre estarei na torcida para que o Bahia consiga os triunfos para conquistar os objetivos. O grupo é forte e tenho a certeza que coisas boas acontecerão! Obrigado! Grato por tudo”, disse, por meio de uma postagem no Instagram.

A postagem foi comentada por diversos jogadores do Bahia, que desejaram sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira no futebol grego.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.