é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de maio de 2019 às 16h36

Douglas Augusto quer Bahia 'mais esperto' para vencer o São Paulo

Volante pede time mais ligado para segurar resultados fora de casa

Victor de Freitas

2019-05-14-16-24_capadouglasaugusto21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota para o Athletico no último domingo, o Bahia volta totalmente suas atenções para o São Paulo, adversário tricolor nas próximas duas partidas.

Em meio a uma sequência de três jogos fora de casa, o Esquadrão enfrentará o time são-paulino em duas partidas no Morumbi. O objetivo da equipe é de voltar a Salvador com resultados melhores do que os últimos como visitante.

Titular do meio-campo tricolor ao lado de Gregore, Douglas Augusto falou sobre como tem visto as atuações do Bahia longe de casa. Para ele, a equipe precisa ser mais esperta para conseguir triunfar na casa do São Paulo.

“Se olhar bem, contra o Botafogo, nossa equipe fez bom jogo, contra o Athletico também. Está faltando segurar o resultado que a gente faz. É ser esperto e malandro para sair com o triunfo fora de casa”, avaliou.

Sobre o adversário paulista, Douglas garante ver o Bahia com condições de voltar para casa com dois resultados positivos, tanto pelo Brasileirão, como também pela Copa do Brasil.

“Equipe do São Paulo é uma grande equipe, mas acho que a gente tem chance de vencê-los na casa dele. Se Deus quiser vamos conseguir o triunfo lá e na Copa do Brasil para trazer o resultado e garantir dentro de casa a classificação. A vantagem é que a gente vai conhecer o time deles, e eles o da gente. É chegar lá, fazer um bom jogo e sair de lá com o triunfo”, afirmou o jogador.

Sequência de jogos no Bahia

Pelo Bahia, Douglas Augusto já atuou em 23 partidas e voltou a ter a sequência que o fez ganhar destaque com a camisa do Fluminense. Ele agradece ao técnico Roger Machado pela confiança.

“Acho bom para minha carreira. No Bahia venho fazendo tantos jogos como fazia no Fluminense. Tem a confiança do treinador”.

Jogo às 11h

Contra o São Paulo, o Bahia vai entrar em campo às 11h, no Morumbi. O volante admite não gostar do horário.

"Horário de 11h acho que nenhum jogador gosta, mas faz parte, a gente tem que passar por isso, não estamos acostumados. Vamos lá fazer um bom jogo. Diferença é dormir mais cedo. A maioria dorme mais tarde".

O duelo entre tricolores vai acontecer no domingo (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras