é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de abril de 2019 às 10h59

Douglas Augusto cita excesso de vontade e pede desculpas por expulsão

Volante recebeu cartão vermelho no fim do jogo contra o CRB

Victor de Freitas

2019-04-10-10-52_capadouglasaugusto4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Douglas Augusto se destacou por quase todo o jogo contra o CRB. Mesmo saindo de trás, o meio-campista foi uma presença marcante no setor ofensivo e acertou três perigosas finalizações, incluindo uma no travessão. Porém, uma expulsão no fim da partida manchou a sua atuação.

Após a partida vencida por 1 a 0, com gol no último minuto, Douglas Augusto pediu desculpas pela expulsão, citando excesso de vontade no lance em que recebeu cartão vermelho direto.

Gostaria de pedir desculpas a todos pela atitude que tive em campo. Fui com um excesso de vontade e acabei prejudicando a minha equipe. Agradeço aos meus companheiros por terem batalhado até o final e conquistado a classificação. Cabeça erguida e trabalhar para alcançar os objetivos”, escreveu o volante, na legenda de uma foto publicada através de seu perfil no Instagram.

Contratado em janeiro, Douglas Augusto logo conquistou seu espaço no Bahia e se firmou como titular no meio-campo, seja ao lado de Gregore ou dos demais volantes do elenco. O meio-campista tem 18 partidas disputadas na temporada.

Com a expulsão, Douglas desfalcará o Bahia no jogo de ida da quarta fase.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras