é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de maio de 2019 às 00h20

Douglas cita humildade e oportunismo como fatores para triunfo

"“A gente soube ser muito humilde e marcar o São Paulo e aproveitamos a oportunidade", avalia o goleiro

Victor de Freitas

2019-05-23-00-15_capadouglas37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia abriu vantagem no confronto de oitavas de finais da Copa do Brasil ao bater o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, na noite desta quarta-feira (22). O resultado e a atuação tricolor na partida são celebrados pelo goleiro Douglas.

Um dos destaques do Bahia nas duas partidas disputadas contra o São Paulo, Douglas defendeu bolas importantes e ajudou a garantir o triunfo com uma grande defesa nos acréscimos da partida desta quarta.

Em entrevista pós-jogo, o arqueiro do Esquadrão citou a humildade para marcar o time são-paulino e oportunismo para aproveitar a melhor chance do jogo como os principais fatores para a conquista do triunfo longe de casa, o primeiro sob o comando de Roger Machado.

“A gente soube ser muito humilde e marcar o São Paulo e aproveitamos a oportunidade que tivemos no jogo, o que não conseguimos no jogo de domingo. Hoje a gente sai satisfeito, feliz com o resultado. É o primeiro passo, mas precisamos confirmar a classificação em casa. Com a torcida e a competência que mostramos aqui, vai ser difícil tirar a classificação da gente”, celebrou o goleiro, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com o triunfo, o Bahia pode garantir sua classificação às quartas da Copa do Brasil até mesmo com um empate na Fonte Nova. O jogo de volta contra o São Paulo será disputado na próxima quarta-feira (29), na Fonte Nova.

Antes disso, o Esquadrão vai receber a visita do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (26). O jogo também acontecerá na Fonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.