é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de julho de 2019 às 09h42

Douglas elogia postura do Bahia na Arena do Grêmio

'Demos poucas oportunidades para a equipe do Grêmio', diz o goleiro

Victor de Freitas

2019-05-31-18-03_capadouglas54
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, o Bahia encarou o Grêmio no campo do adversário e arrancou um empate por 1 a 1.

Em avaliação após a partida, o goleiro Douglas destacou o empate como um resultado que deve ser valorizado pela torcida, sobretudo pela postura demonstrada pelo time tricolor em plena Arena do Grêmio.

“Viemos com uma proposta de fazer um bom jogo. Saber marcar muito bem e ter uma consciência tática boa. Tivemos isso. Demos poucas oportunidades para a equipe do Grêmio. Nos mostramos com personalidade e coragem de jogar. Saímos daqui com um bom resultado, sabendo que em casa a gente precisa vencer para conseguir essa classificação. Com o apoio do nosso torcedor, com a nossa força dentro de casa, a gente vai muito confiante e muito forte para continuar fazendo história no Bahia”, falou o goleiro.

A decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil está marcada para acontecer às 19h15 da próxima quarta-feira (17), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.