é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de julho de 2019 às 17h28

Douglas fala sobre reforços e projeta duelo contra o Grêmio

Goleiro classifica reforços do Bahia como "pontuais" e diz o que espera de jogo na Arena do Grêmio

Victor de Freitas

2019-07-09-17-19_capadouglas47
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está em Porto Alegre para disputar o jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. No último dia de preparação para a partida contra o Grêmio, o goleiro Douglas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva, na qual falou sobre assuntos variados, tais como a chegada de reforços ao elenco e, principalmente, o duelo desta quarta-feira.

Para enfrentar o Gremio, na arena do adversário, o Bahia já conta com os dois primeiros reforços desta série de contratações realizadas no fim da intertemporada. Com Guerra e Juninho como opções, Douglas afirmou ver os novos jogadores como aquisições pontuais para o time tricolor.

“O Bahia tem sido muito pontual nas suas contratações, segundo suas necessidades que acontecem durante o ano, de construção e de reformulação, não digo reformulação, de reforços. E o Bahia tem trazido jogadores como Juninho e outros que estão chegando, muito competentes. Então o Bahia está cada vez mais forte pelas peças e pela união desse grupo”, falou o arqueiro tricolor.

Duelo contra o Grêmio

Ex-jogador gremista, Douglas também falou sobre o que espera do duelo marcado para acontecer na Arena do Grêmio. Para o goleiro, o Esquadrão tem a vantagem de ter Roger Machado como treinador – tendo em vista o conhecimento do técnico sobre o time adversário.

"É difícil falar antes. A “lei do ex” acontece toda rodada, porque se muda muito de clube... É mais para a galera que gosta de estatística, de acompanhar retrospectiva. Mas estou preparado. Sabemos que o Grêmio vai querer fazer o resultado em casa e o Grêmio joga ofensivamente fora. Jogamos com eles na Bahia e eles foram ofensivos. Sabemos que vamos ser exigidos e espero que não seja como foi contra o Avaí em 2017. A gente é capaz de sair sem sofrer gols, o que é um grande passo", projetou.

Conhecimento sobre o adversário

“Nosso time, ou a maioria dele, já jogou junto ou contra quem estará do outro lado. Nosso time conhece bem cada atleta deles. Será um time forte, que joga para frente, e nos preparamos bem para este jogo duro”.

Clima em Porto Alegre

“Está uma temperatura agradável. Acredito que os baianos trouxeram calor para cá, já que hoje o dia tá legal, e não acredito que isso vá pesar no jogo. Clima tá bom e estamos prontos para um grande jogo”

Douglas fez parte do elenco do Grêmio durante a temporada de 2016. Porém, não chegou a atuar pelo clube gaúcho.

O duelo entre Grêmio e Bahia está marcado para acontecer às 19h15 desta quarta-feira (10), em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras