é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Douglas indica ausência de Gilberto no Ba-Vi de domingo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 7 de novembro de 2018 às 18:08 por Victor de Freitas

2018-11-07-18-03_capagilberto35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ausente nas últimas partidas por conta de um estiramento no joelho, o atacante Gilberto será confirmado como desfalque mais uma vez para este final de semana.

Entrevistado do dia no Fazendão nesta quarta, o goleiro Douglas respondeu a perguntas de jornalistas sobre suas expectativas para o clássico de domingo e falou também sobre a situação de Gilberto, revelando que o atacante não irá jogar no Ba-Vi.

O arqueiro tricolor lamenta a lesão do camisa 9 titular, mas garante confiar no trabalho do departamento médico do clube para agilizar o processo de recuperação do atacante. Ele também demonstra confiança nos substitutos.

“A gente fica triste quando um companheiro se lesiona. Gilberto chegou num momento importante, nos ajudou muito. Aconteceu uma lesão inesperada, como eu tive uma lesão esse ano. A gente fica torcida e procura passar confiança para o companheiro que, às vezes, está na ansiedade de querer voltar. Ele está sendo muito bem cuidado. O DM é de excelência. Tenho uma fisioterapia de excelência. Posso falar pelos clubes que passei, que é uma das melhores do Brasil. Espero que ele tenha uma recuperação breve e plena. Não só pensar que ele volte logo. Quero que ele volte bem, porque ele tem uma carreira longa e pode ajudar o Bahia não só esse ano, mas se permanecer no decorrer da próxima temporada. A gente tem conseguido, mesmo sendo um jogador importante, suprir essa lesão que o Gilberto teve. Para essa partida, ele não vai estar conosco, mas a gente vai estar forte lá na frente”, falou o goleiro tricolor.

Após deixar de divulgar a lista de relacionados na véspera dos jogos, o Bahia tem optado por fazer mistério quanto a situação dos jogadores que estão lesionados, levando a dúvida até o momento da divulgação da escalação, uma hora antes do jogo.

Gilberto sofreu um estiramento no joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, vencido por 1 a 0 pelo Esquadrão no dia 20 de outubro. Fora dos gramados há mais de 15 dias, ele perdeu as últimas quatro partidas da temporada e ainda não voltou a trabalhar com bola.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras