é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de junho de 2019 às 00h16

Douglas lamenta falha no Beira-Rio, mas garante 'seguir forte'

'Seguimos fortes porque o ano nos resguarda grandes coisas', diz o goleiro tricolor

Victor de Freitas

2018-10-25-01-44_capadouglas23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia encarou o Inter, no Beira-Rio, e perdeu por 3 a 1. No jogo, o goleiro Douglas se destacou de maneira positiva, mas também de forma negativa.

Ao longo dos 90 minutos, Douglas demonstrou estar em uma noite inspirada ao executar defesas difíceis e importantes que ajudaram o Esquadrão. Entretanto, falhou no segundo gol.

Aos 30 anos, o experiente arqueiro afirmou ver com tranquilidade a falha cometida no jogo. Apesar de lamentar o lance, ele garante que não vai se abater por um erro para seguir focado no restante do ano.

"Não é a primeira falha e nem a última. Minha vida não foi construída só com glória. Estou com quase 30 jogos no ano e uma hora ou outra a gente falha. Não temos margem para erros, não consegui fazer o gesto técnico, mas seguimos fortes porque o ano nos resguarda grandes coisas", disse o camisa 1.

Com o revés sofrido no sul do país, o Tricolor caiu para a sétima posição, com 14 pontos, e torce contra o Atlético-MG para se manter nesta colocação ao fim da nona rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras