é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de setembro de 2018 às 22h13

Douglas será desfalque para o Bahia contra o Flamengo

Anderson e Fernandão vão disputar a titularidade

Victor de Freitas

2018-05-13-09-40_capadouglas11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia perdeu por 2 a 1 para o Vasco na noite desta segunda-feira (24). Mas, já pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com seu goleiro titular.

Expulso no primeiro tempo da partida contra o Vasco, Douglas precisará cumprir suspensão automática no jogo deste sábado (29), contra o Flamengo. Ele também será julgado pelo STJD, seguindo protocolo de expulsões por cartão vermelho direto.

Sem Douglas, Enderson vai escolher entre o experiente Anderson e o jovem Fernando para ser titular contra a equipe flamenguista.

Para a próxima rodada, o Bahia terá os seguintes atletas pendurados com dois cartões amarelos: Douglas Grolli, Elton, Flávio, Júnior Brumado, Marco Antônio, Nino, Léo e Everson.

O duelo entre Bahia e Flamengo acontecerá às 21h de sábado, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras