é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de novembro de 2019 às 11h35

ecbahia.com agora está no Telegram também, confira!

Site lança grupo e canal no aplicativo Telegram, participe!

Da Redação

Site da torcida tricolor, com 22 anos de existência, o ecbahia.com lança agora seu grupo e canal no Telegram.

O Telegram é um aplicativo para troca de mensagens, considerado um dos principais concorrentes do WhatsApp. O aplicativo de mensagens pode ser usado tanto em celulares e tablets, como também no seu computador.

Para grupos, o Telegram é muito melhor que o WhatsApp, com muito mais funções, sem limite de participantes, sem ocupar espaço no seu telefone (fica tudo na nuvem) e muito mais seguro - os membros do grupo não têm acesso ao seu número de telefone.

Grupo ecbahia.com - todos podem mandar mensagens, fotos e vídeos, discutir o dia a dia do clube. Administradores cuidarão da gestão do grupo. Se aplicam as mesmas regras do Fórum.

Canal ecbahiapontocom - Só o administrador envia mensagens, todas as notícias publicadas no site serão encaminhadas automaticamente no canal.

Clique aqui para baixar o Telegram: Android ou iPhone/iPad

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras