é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de março de 2018 às 15h00

Edigar alcança 100 jogos pelo Bahia e comemora: 'Gratificante'

Atacante tem 34 gols em 99 partidas pelo Tricolor; 100º jogo acontecerá nesta quinta

Victor de Freitas

2018-03-28-14-49_capaedigar100jogos
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O jogo desta quinta-feira (29), contra o Botafogo-PB, será fundamental para as pretensões do Bahia na Copa do Nordeste, mas também marcará uma data especial para o atacante Edigar Junio. Será o centésimo jogo do atacante atuando com a camisa do Esquadrão de Aço.

Feliz por alcançar a marca de 100 partidas oficiais pelo Bahia, Edigar Junio garante o objetivo de seguir ampliando seus números pelo clube.

“Muito gratificante alcançar essa marca. O Bahia é um clube bicampeão brasileiro, que tem uma imensa torcida. Eu poder fazer 100 jogos é de muito orgulho para mim. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram até aqui. Espero que essa marca se expanda cada vez mais”, disse.

Para fazer este dia ainda mais especial, Edigar quer voltar a Salvador com um triunfo sobre o Botafogo-PB.

“A gente quer sempre o algo a mais. A gente vai buscar o triunfo lá porque queremos a primeira colocação. Sabemos que tem uma equipe qualificada do outro lado, mas vamos com toda a nossa força para buscar o primeiro lugar porque é de extrema importância”, falou.

A um jogo de completar 100 atuações pelo Esquadrão, Edigar Junio tem 34 gols marcados com a camisa tricolor - sendo 12 deles pelo Brasileirão de 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras