é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Edigar cita objetivo de vencer o Botafogo antes de focar no BaVi

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de março de 2018 às 15:17 por Victor de Freitas

2018-03-28-15-04_capaedigarcoletiva4
Fonte: Divulgação/ECBahia

A semana do Bahia será marcada por duas “missões”. A primeira delas é buscar o triunfo sobre o Botafogo-PB, nesta quinta (29), e alcançar a liderança do grupo C da Copa do Nordeste. Já a segunda será no domingo (1º), pela ida da final do Baianão.

Apesar de não ter como esquecer o primeiro Ba-Vi decisivo marcado para domingo, o atacante Edigar Junio destaca a importância de focar no jogo contra o Botafogo para voltar da Paraíba com um resultado positivo. Após fechar a fase de grupos do Nordestão, o pensamento será voltado para o clássico.

“Primeiro tem um jogo importante, o jogo amanhã que é de classificação. A gente está focado nesse jogo. Esperamos voltar de lá classificados. Dependemos só da gente. Não dá para parar de pensar no Ba-Vi. Temos essa final, mas primeiro temos que estar focados no Botafogo-PB, que é nosso próximo adversário. Depois a gente vai ter um foco maior para o Ba-Vi”, comentou o atacante, entrevistado do dia no Fazendão.

Para voltar a Salvador com três pontos na bagagem, Edigar promete disposição para buscar marcar gols ou ajudar seus companheiros e balançar as redes.

“Como sempre digo, quando vou pra dentro de campo, eu honro as cores que estou representando. Vou dar meu máximo, independente de ter que fazer gols, dar passe, ter que marcar. Vou sempre buscar fazer o melhor pra minha equipe. Quero sair de lá vencedor e vou fazer de tudo pra isso”, acrescentou.

O Esquadrão encara o Botafogo-PB às 21h45 desta quinta-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras