é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de maio de 2018 às 18h42

Edigar quer Bahia ofensivo para vencer o São Paulo na Fonte Nova

Atacante pede que o time possa 'repetir' atuação contra o Vasco

Victor de Freitas

2018-03-28-15-04_capaedigarcoletiva4
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de um triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, o Bahia vai receber a visita do São Paulo, neste domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante da equipe vascaína, o Bahia demonstrou força atuando na Fonte Nova e dominou o adversário do início ao fim. Autor de um dos gols da partida, o atacante Edigar Junio afirma a importância de que todo o time se mantenha focado para repetir o desempenho ofensivo demonstrado na última quarta-feira.

"A gente tem que estar focado na nossa equipe primeiramente. Do lado de cá. De lá, vem o São Paulo. Independentemente dos jogadores que não vierem, acredito que vem com uma equipe forte, competitiva, então temos que nos empenhar o máximo do começo ao fim para poder fazer uma boa partida. A gente tem o exemplo do jogo do Vasco, em que a gente focou no nosso futebol, na nossa qualidade, então a gente tem eu seguir essa linha", destacou o atacante tricolor.

Com o gol marcado sobre o Vasco, Edigar Junio chegou à marca de 23 bolas nas redes na Arena Fonte Nova e assumiu o posto de maior goleador do estádio desde sua reinauguração, em 2013.

"Tenho que agradecer a Deus, porque ele me dá força, me sustenta. E também tenho que exaltar meus companheiros, eles sempre me ajudam. Se não fosse por eles, eu não alcançaria esta marca. É motivo de muita honra. Um estádio de história, de Copa do Mundo. Eu estar representando como maior artilheiro da Fonte Nova, para mim, é muita alegria", disse.

O Bahia vai entrar às 16 horas deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras