é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de novembro de 2019 às 12h32

Edson e Shaylon reforçam o Bahia em jogo contra o Cruzeiro

Volante de 21 anos compõe lista de relacionados para a partida

Victor de Freitas

2019-11-01-12-24_capaedson2019
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com as suspensões de Gregore e Ronaldo, o técnico Roger Machado passou a ter problemas para montar o meio-campo do Bahia para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para o domingo (03).

Sem poder contar com dois de seus principais volantes, o treinador tricolor contava apenas com Flávio como jogador de origem para o setor, na delegação que viajou para Santos.

Devido aos desfalques no setor, o jovem volante Edson foi chamado para compor o elenco que enfrentará o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Edson tem 21 anos e chegou ao Esquadrão ainda no primeiro semestre, após se destacar pelo Globo-RN. 

Com 11 jogos disputados pelo Bahia, no Brasileiro de Aspirantes, o volante foi um dos nomes que chamaram a atenção do técnico da equipe principal. Ele também já foi relacionado para sete jogos da Série A.

Shaylon também reforça o elenco tricolor

Longe de fazer parte dos planos do técnico Roger Machado nos últimos meses, o meia Shaylon não atua desde o mês de julho. O jogador também foi chamado por Roger para compor o grupo que enfrentará o Cruzeiro.

Shaylon tem 28 partidas com a camisa do Esquadrão e cinco gols marcados. Porém, foram apenas seis jogos disputados neste Brasileirão.

Cruzeiro e Bahia vão se enfrentar às 19h, deste domingo, no Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras