é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 17h27

Edson vive expectativa para estrear como profissional do Bahia

Volante foi relacionado para jogos da Série A, em 2019, mas ainda não estreou em competições profissionais pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2020-01-15-17-23_capaedson10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em 2019, Edson chegou ao Esquadrão de Aço para reforçar a equipe sub-23 na disputa do Campeonato Baiano. Após se destacar, o volante foi promovido ao time profissional, mas ainda não realizou sua estreia.

Jogador de 21 anos, Edson tem atuado como titular durante toda a pré-temporada e tem presença garantida na escalação que iniciará o Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira (22), contra a Juazeirense.

O jogador admite estar ansioso para estrear pelo Bahia em uma competição profissional.

"Estou vivendo essa expectativa desde o ano passado, cara. Ansiedade, sim, existe. Mas a estreia do Baiano ter adiado para o dia 22 também foi legal. Vamos treinar mais a parte física e técnica", afirmou o jogador.

O meio-campista também destaca a importância dos quatro amistosos disputados pela equipe de transição, que serviram como laboratório para o técnico Dado Cavalcanti e como oportunidades para melhorar o entrosamento do grupo que recebeu inúmeros reforços.

"Esses jogos foram importantes para aproximar, treinar e jogar bem, já que não os conhecia. Fomos crescendo a cada amistoso e acredito que o time evoluiu bastante", disse o jogador.

Edson chegou ao Bahia após ter iniciado sua carreira atuando no futebol do Rio Grande do Norte, onde defendeu Alecrim e Globo. Pelo Esquadrão de Aço, foram 11 atuações no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras