é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de novembro de 2019 às 09h09

Edson vive expectativa por estreia no time principal do Bahia

Relacionado por Roger, volante de 21 anos garante estar preparado para realizar seu primeiro jogo pelo Esquadrão

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-11-02-09-03_capaedson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado junto ao Globo-RN, para compor o time sub-23, o volante Edson agradou ao técnico Roger machado e tem feito parte do elenco principal do Bahia. Relacionado para a partida contra o Cruzeiro, o jogador vive a expectativa por sua estreia oficial.

Edson tem 21 anos e já ficou como opção no banco de reservas em sete rodadas desta Série A. Com as suspensões de Gregore e Ronaldo, o jovem volante tem chance de ganhar sua primeira oportunidade com a equipe profissional do Bahia.

“Só Deus sabe o quanto eu espero essa oportunidade. Temos que estar preparados para situações como essas. Sabíamos que a qualquer momento isso podia acontecer e eu vinha trabalhando firme para que, quando a oportunidade aparecesse, se o professor optar por mim, eu tenho que estar bem para ajudar o Bahia a sair com um triunfo de Belo Horizonte”, falou o jogador.

Edson atuou em 11 partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, mesmo em meio à disputa da competição sub-23, ele já vinha realizando treinamentos com Roger Machado. Devidamente promovido ao elenco principal, ele cita a importância do trabalho com o grupo.

“Com certeza isso ajuda. Estar fazendo parte do grupo, conhecendo melhor os companheiros, a gente chega dentro de campo e as coisas começaram a fluir melhor. Lógico que quando eu estava nos jogos do sub-23, ainda não estava muito enturmado com o grupo. Mas, agora que eu subi, juntamente com o Ignácio, o ambiente é bem melhor para trabalhar”, concluiu.

Edson disputa uma vaga no time titular para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (03).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.