é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 16 de setembro de 2020 às 22h59

Eduardo Silva, preparador físico de Mano, morre aos 49 anos

Dudu fazia parte da comissão técnica de Mano Menezes e estava internado há duas semanas

Da Redação

2020-09-16-22-51_dudupreparadorfisicomano
Fonte: D.A Press

O preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu, faleceu nesta quarta-feira (16) em decorrência de um aneurisma cerebral sofrido dias antes de Mano Menezes acertar com o Bahia.

Durante as negociações para assumir o Bahia, Mano Menezes chegou a suspender as conversas com o clube quando recebeu a notícia de que o amigo havia sido internado, com a necessidade de uma longa cirurgia de emergência.

Fiel escudeiro de Mano Menezes por diversos clubes pelos quais o técnico trabalhou, Dudu tinha emprego assegurado no Bahia mesmo caso não pudesse comparecer ao CT Evaristo de Macedo.

Entretanto, não resistiu e teve sua morte confirmada durante a noite desta quarta-feira.

Mano Menezes e os demais membros da comissão técnica receberam a notícia da morte do colega durante o intervalo da partida contra o Corinthians.

O ecbahia.com presta solidariedade a familiares e amigos de Eduardo Silva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.