é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de setembro de 2019 às 19h00

Élber avalia empate na Fonte e foca em triunfo sobre o Corinthians

Atacante diz já estar focado em vencer o Corinthians na próxima rodada

Victor de Freitas

2019-09-15-18-49_capaelber42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 19ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu a visita do Fortaleza, neste domingo (15), e não conseguiu sair de um empate por 1 a 1.

O Esquadrão entrou em campo embalado por uma grande série invicta no Brasileirão, que foi ampliada com o empate, mas que não era o resultado que a torcida e o time esperavam para este domingo.

Substituto de Lucca ainda no intervalo, Élber foi uma das opções encontradas por Roger para tentar virar o jogo no segundo tempo.

Na análise do atacante, o resultado é considerado como um tropeço. Por outro lado, ele cita a importância de seguir pontuando para manter o Bahia firme na briga pelas primeiras posições.

“Uma hora a gente ia tropeçar, mas infelizmente não saímos com o triunfo, menos mal que conseguimos um ponto. Continuar nessa batida, para que o Bahia continue brigando pelas primeiras colocações”, disse Élber.

O atacante também garantiu ter confiança em um triunfo sobre o Corinthians, na próxima rodada, fora de casa.

“Jogo difícil, como qualquer outro no Brasileiro. A gente sabe que a equipe tem qualidade e tem condição de brigar pelos três pontos lá em São Paulo”, finalizou o camisa 7.

Separados por apenas um ponto, Corinthians e Bahia irão se enfrentar no próximo sábado (21), na Arena Corinthians.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras