é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 08h16

Élber celebra atuação e vantagem conquistada sobre o Nacional

Atacante marcou um dos gols do triunfo

Victor de Freitas

2020-02-03-12-55_capaelber66
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Nacional por 3 a 0, na noite desta última quarta-feira (12), e deu um passo fundamental para a conquista da vaga na segunda fase da Copa Sul-americana.

Atuando na Fonte Nova, o Tricolor demonstrou efetividade no ataque e chegou a um triunfo tranquilo. Um dos gols da partida foi o atacante Élber, que valorizou a vantagem obtida no confronto da primeira fase.

“Feliz pelo gol, mas o mais importante é o triunfo da equipe. Esperamos continuar assim, jogando para cima, fazendo gols", falou o atacante tricolor.

O atacante também citou uma mudança no estilo de jogo em relação aos jogos anteriores.

"Se vocês forem ver a última partida e a de hoje, mudou a maneira. As chances criadas foram as mesmas, mas infelizmente não fizemos contra o Vitória. A gente batalhou e foi feliz. Quando se faz o gol, tudo fica mais fácil. Mas não tem nada decidido ainda", disse.

O Bahia voltará a enfrentar o Nacional, no dia 26, no Paraguai. Antes disso, o Tricolor visita o Ceará, no sábado (15), pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras