é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de maio de 2019 às 23h50

Élber celebra triunfo e conta com apoio da torcida em jogo de volta

"Com a força da torcida podemos sair com a classificação", diz o atacante

Victor de Freitas

2019-04-08-16-21_capaelber35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar com o São Paulo pelo Brasileirão, o Bahia fez ainda melhor na noite desta quarta-feira (22) e derrotou o time paulista por 1 a 0, jogando no Morumbi, em partida válida pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Em um jogo marcado por posse de bola são-paulina e pela precisão do Esquadrão nos contra-ataques, o atacante Élber foi quem balançou as redes para marcar o único tento da partida.

Com o triunfo fora de casa, o Tricolor abre vantagem nas oitavas do torneio nacional. Pensando no jogo de volta, o camisa 7 tricolor conta com o apoio da torcida para selar a classificação na Fonte Nova.

"Sabíamos que iria ser um jogo difícil. Nossa primeira vitória fora de casa com o Roger, que bom que foi uma vitória importante. Vamos levar essa pequena vantagem para casa. Com a força da torcida podemos sair com a classificação", falou Élber, em entrevista à Rede Globo.

Após dois jogos no Morumbi, o Esquadrão agora fará duas partidas na Fonte Nova. Neste domingo (26), o adversário tricolor será o Fluminense, pelo Brasileirão.

O duelo de volta contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, vai acontecer na próxima quarta-feira (29).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.