é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Élber projeta duelos contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de julho de 2019 às 17:55 por Victor de Freitas

2019-05-28-13-36_capaelber40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo na próxima quarta-feira (10) para iniciar a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Entrevistado do dia no Fazendão, Élber falou sobre assuntos como as saídas de jogadores e os duelos contra o Grêmio.

Provável titular na partida da semana que vem, Élber foi o destaque do Bahia no duelo contra o Grêmio, fora de casa, no Brasileirão de 2018.

“Muito bom, não é? Foi uma partida difícil no Brasileiro. Fiz dois gols, mas infelizmente, naquela partida, a nossa equipe não conseguiu sair com o triunfo. Espero que na quarta-feira eu possa fazer um bom jogo lá, se eu jogar (risos), e voltar a marcar gol. Ajudar o Bahia com um grande resultado lá em Porto Alegre”, disse.

Além de relembrar a atuação positiva da temporada passada, Élber falou sobre o que espera dos próximos jogos contra o time gaúcho.

“Sabemos da dificuldade que teremos nos dois jogos. O time tem um bom toque de bola, então temos que saber jogar o jogo lá e decidir em casa aqui com o nosso torcedor. Espero sair com a classificação e fazer história aqui no Bahia”, acrescentou.

Pontos positivos e negativos da pausa na temporada

“O grupo vinha numa sequência de resultados muito bom, e essa parada atrapalhou essa sequência. Como vinha falando: fazíamos bons jogos. A gente vinha numa sequência muito grande de jogos, então eu acho que nesse sentido foi bom. Um descanso que estávamos precisando. Agora é focar nos dias que restam, para pegar o time do Grêmio no retorno”.

Saídas de jogadores

“Eu acho que é normal, a equipe do Bahia faz um campeonato muito bom. Chama atenção de outros clubes. Teve o caso do Douglas, né? O Paulinho também, que era um reserva imediato. Para o nosso time é ruim, porque vinham fazendo um bom campeonato. Agora é trabalhar com os que estão aqui. Os que ficaram são de qualidade. Se for o caso de vir aí (novos contratados), serão bem-vindos”.

Elogios ao novo reforço e concorrente por posição

“Na verdade, eu nem sabia. O Lucca é um atleta que eu já começo, trabalhei no Cruzeiro. Tem uma bola parada boa, bom chute. É um atleta de grupo. Espero que nos ajude até o final da temporada”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras