é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de maio de 2018 às 07h46

Elenco ganha folga nesta segunda; veja a agenda da semana

Victor de Freitas

2017-10-08-19-16_capafazendao4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de empatar com o São Paulo diante de seus torcedores, na Arena Fonte Nova, neste último domingo (13), o Bahia terá uma semana livre de jogos e alguns dias para se preparar visando o próximo desafio. No sábado (19), o Esquadrão visitará o Palmeiras pela sexta rodada do Brasileirão.

Vindo de três jogos em um período de sete dias (domingo, quarta e domingo), todo o elenco tricolor ganhou folga das atividades no Fazendão nesta segunda-feira (14) e vai se reapresentar no CT apenas na terça-feira, às 15h30, para iniciar a preparação de olho na equipe palmeirense.

A programação da semana prevê quatro sessões de treinamentos em turno único, todos no CT do Fazendão. O Bahia vai encarar o Palmeiras às 21h.

Confira a programação semanal:

Segunda-feira (14) – Folga

Terça-feira (15) – 15h30: Treino no Fazendão

Quarta-feira (16) – 15h30: Treino no Fazendão

Quinta-feira (177) – 15h: Treino no Fazendão

Sexta-feira (18) – 09h – Treino no Fazendão

Sábado (19) – 21h: Palmeiras x Bahia, Allianz Parque

Domingo (20) – Retorno para Salvador

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras