é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de outubro de 2020 às 18h14

Elias cita arbitragem como fator decisivo para derrota do Bahia

Volante faz duras críticas à arbitragem do jogo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-11-18-08_capafluminensexbahia20202
Fonte: Divulgação / Fluminense FC

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, na tarde deste domingo (11), e deixou para trás a chance de se afastar da zona de rebaixamento.

A única vez que a bola balançou as redes aconteceu em pênalti marcado aos 25 minutos do segundo tempo, quando o árbitro José Mendonça da Silva Junior (CBF-PR) afirmou que Gregore derrubou Nenê dentro da grande área.

Para o volante Elias, a atuação da arbitragem na partida é digna de críticas e foi decisiva para a derrota do Bahia.

“Reclamamos da arbitragem, nem com VAR conseguem apitar. Estão de brincadeira. Ontem com lance duvidoso, hoje novamente. E assim vai. Tem que apitar com o VAR, dar um pênalti como esse é uma vergonha. Sinto muito”, disse o jogador, à Rede Globo.

“Mas é parabenizar o Fluminense pela vitória. A gente tentou correr, igualamos o jogo. Hoje eu acho que era um jogo para 0 a 0, mas infelizmente com ajuda da arbitragem eles venceram”, finalizou o experiente volante.

O Bahia segue com 15 pontos no Brasileirão e vai enfrentar o Goiás na próxima rodada, na sexta-feira (16), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.