é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elias diz estar pronto para estrear: ‘quero jogar todos os jogos’

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de setembro de 2020 às 09:28 por Victor de Freitas

O volante Elias, de 35 anos, foi anunciado como o mais novo jogador do Bahia para a sequência da temporada de 2020. Sem atuar desde o fim do ano passado, o jogador garante estar pronto para realizar sua estreia com a camisa tricolor.

Entrevistado através do Sócio Digital, na noite desta última quinta, Elias revelou que irá se encontrar com o elenco tricolor em Curitiba, nesta sexta, e se colocou à disposição para estrear.

No entanto, a possibilidade de participar do jogo ainda depende de regularização no BID ao longo do dia de hoje e de aval do técnico Mano Menezes.

“Nem sei se posso falar, mas já vou encontrar o pessoal em Curitiba. Quem me conhece sabe que sou fominha, quero jogar todos os jogos, mas depende da comissão técnica. Se tiver regularizado, estou à disposição. Chega de descansar”, falou o atleta.

Elias chega ao Bahia com contrato até o fim de fevereiro, mas com uma cláusula de renovação automática que poderá mantê-lo no clube até o fim de 2021. A situação é vista pelo volante como desafiadora, mas ele garante estar motivado.

“Futebol não tem outra coisa a falar. Se eu produzir, vou renovar o contrato. Se não produzir, clube tem todo direito de procurar outro jogador. O Bahia propôs isso, eu aceitei. Conversei com Mano sobre isso. Minha intenção é ter essa renovação automática caso eu cumpra as metas”, revelou.

O Bahia vai enfrentar o Athletico Paranaense neste sábado (26), na Arena da Baixada.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras