é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elton aprova uso do VAR nas finais do Campeonato Baiano

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de abril de 2019 às 10:52 por Victor de Freitas

2019-03-20-16-32_capaelton20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Conforme divulgado antes do Campeonato Baiano, a utilização do VAR está confirmada nos dois jogos que vão decidir o campeão estadual de 2019.

Grande novidade para o Baianão deste ano, o uso do vídeo nas finais do Baianão é valorizado pelo volante Elton, que destaca a importância de apostar na tecnologia para ajudar árbitros e jogadores em campo.

“Muito importante, creio que veio para ajudar o futebol. Só que nós jogadores, árbitro, temos que ter consciência. Não adianta ficar ali em cima do árbitro que ele vai esperar a decisão do vídeo. Na minha opinião, o VAR veio para ajudar. Tinha jogo que o time ganhava e era injustamente, estava impedido. E hoje se for ver certinho não tem como cometer esses erros. No meu modo de ver veio para agregar”, falou o meio-campista tricolor.

Elton também admite esperar por dificuldades nas partidas contra o Bahia de Feira. Porém, garante confiança para a conquista de mais um título estadual com o Esquadrão.

“Eles fizeram uma boa campanha no Baiano não só pelo campo, mas por mérito deles.  Independente disso creio que vai ser um bom jogo porque a equipe deles está bem treinada, bem montada e organizada. E a nossa também, que está confiante depois da classificação e troca do técnico. O primeiro jogo vai ser bom e depois tem que decidir em casa. Temos que saber que o campeonato não acaba lá. É fazer um grande jogo lá e finalizar na nossa casa” avaliou.

Com expectativa de pelo menos 8 mil tricolores no Joia da Princesa, o Bahia visita o Tremendão, às 16h deste domingo (14), pelo jogo de ida da final do Baiano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras