é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de outubro de 2018 às 17h54

Elton avalia improvisação na lateral: 'são coisas do futebol'

Tricolor vai jogar com um jogador improvisado na lateral-esquerda contra o Botafogo

Victor de Freitas

2018-10-02-17-25_capaelton13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem Léo e Paulinho, o Bahia vai precisar improvisar um jogador na lateral-esquerda para o jogo decisivo das oitavas de finais da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira (03), contra o Botafogo.

Suspenso por ter recebido cartão vermelho na partida de ida contra o Botafogo, Léo é a principal ausência no setor. Já Paulinho não foi inscrito para esta fase da Sul-americana, mas poderá entrar na lista de inscrição caso o Tricolor avance para as quartas de finais.

Por fim, o zagueiro Éverson, que seria o escolhido para jogar improvisado, está com dores no tornozelo e precisará ficar fora. Com isso, é provável a escalação de um dos volantes do elenco seja escalado no setor esquerdo da defesa. Uma das opções para o jogo, Elton avalia a possibilidade de atuar em um setor que não é seu de origem.

"Coisas que acontecem no futebol. Mas nosso elenco é bom. Quem o professor optar... Quem jogar na lateral vai estar fora de posição. Mas nessa situação que a gente está, todo mundo que for jogar ali tem que pensar que vai ajudar o Bahia. Quem for, vai ajudar o máximo", falou o jogador tricolor.

Com a vantagem do empate para se classificar às quartas de finais, Elton afirma que o Bahia deve entrar em campo para buscar o gol fora de casa.

"Todo jogo, a gente entrar para não deixar a equipe adversária atacar tanto. A gente conseguiu sair com dois gols na frente, eles marcaram um. Quando a gente pensou em tocar a bola, eles fizeram o primeiro gol, e complicou um pouco mais. O mais importante foi que saímos com o resultado a favor. Vamos lá com tudo, sabendo o que o que vai definir é agora, esse jogo. A gente não pode entrar lá com o resultado na mão, só atrás. Tem que entrar para jogar, botar a bola no chão, porque ase a gente marcar um gol, complica eles cada vez mais", destacou.

Com 2 a 1 no placar de ida, o Bahia visita o Botafogo nesta quarta (03), às 21h45, no estádio Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras