é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de março de 2019 às 13h29

Elton comemora retorno ao time titular após dois meses lesionado

Volante ficou 60 dias sem atuar e retornou com uma assistência na goleada de domingo

Victor de Freitas

2019-03-19-13-17_capaelton19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular na maior parte dos jogos de 2018, o volante Elton é um dos jogadores de confiança do técnico Enderson Moreira no Bahia. O meio-campista iniciou a temporada novamente entre os titulares, mas ficou afastado por dois meses devido a dores no púbis. Em seu retorno, reassumiu uma vaga na escalação inicial.

De volta aos gramados, Elton atuou na posição deixada pelo seu principal parceiro de meio-campo, Gregore, que está no departamento médico. Ao lado de Douglas Augusto, ele jogou por 90 minutos contra o Jequié e colaborou com uma assistência para o quarto gol de Fernandão.

“Fiquei muito feliz de voltar a fazer o que gosto. É muito bom estar em campo e ajudar a equipe conquistar o triunfo importante, principalmente com a assistência para o quarto gol. Espero sempre poder render bem para levar alegria ao torcedor do Bahia”, destacou o volante tricolor.

Enquanto esteve ausente, o meio-campista viu o Bahia sofrer com resultados negativos e com a pressão da torcida. A partir de agora, ele crê que a equipe vai conseguir emplacar uma sequência de triunfos e “fazer as pazes” com a nação.
“Infelizmente tivemos alguns resultados negativos nesse início de ano, mas com certeza o time vai trabalhar muito para ter bastante êxito na temporada”, falou o jogador.

Autor do gol que garantiu o título baiano em 2018, em pleno Barradão, Elton garante foco total na conquista do bicampeonato estadual para chegar confiante no Brasileirão.

“Espero poder seguir ajudando o time, tendo sequência, dando muita garra dentro de campo, marcando muito e, se puder, ajudar com passes e gols. Sabemos da nossa força e vamos buscar o título do estadual e se preparar para ir forte para o Brasileiro”, finalizou.

O Bahia volta a campo às 19h15 de quinta-feira (21) e deve ter novamente a dupla Elton e Douglas Augusto no meio-campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras