é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de novembro de 2018 às 21h32

Elton lamenta derrota, mas pede Bahia focado em vencer último jogo

Volante quer fechar 2018 com "boa imagem" diante da torcida

Victor de Freitas

2018-11-25-21-27_capabahiaamerica2
Fonte: Mourão Panda / América

O Bahia fechou sua série de jogos fora de casa em 2018 com uma derrota por 1 a 0 para o América Mineiro. O resultado é lamentado pelo volante Elton, que, no entanto, já pede para o time focar na última partida do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo no qual os atacantes tricolores tiveram dificuldades para finalizar – a exceção foi uma cabeçada de Clayton –, foi o volante Elton quem mais levou perigo para o goleiro americano.

Foram três finalizações feitas pelo meio-campista, sendo que uma delas explodiu no travessão. Após a partida, Elton lamentou que seus chutes não tenham rendido gols.

“Tentei três chutes. O primeiro passou muito perto, o segundo tocou na trave, o terceiro o goleiro defendeu. Eles têm um bom goleiro. Sabíamos das dificuldades, da marcação deles”, falou o volante.

Mesmo já garantido na Sul-americana de 2019, Elton quer um triunfo para fechar 2018 com uma imagem positiva diante da torcida.

“(...) Temos um jogo em casa, queremos sair com uma boa imagem com a nossa torcida”, finalizou.

Na última rodada do Brasileirão, o Bahia vai enfrentar o Cruzeiro às 16h (horário de Salvador), do próximo domingo (02), na Fonte Nova. Suspenso por ter recebido cartão vermelho, o zagueiro Tiago está fora deste jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras