é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de janeiro de 2020 às 10h40

Elton revela ansiedade para voltar a jogar e elogia novo CT

Volante destaca importância da nova estrutura do Bahia

Victor de Freitas

2020-01-11-10-34_capaelton33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Elton é um dos jogadores remanescentes das últimas duas temporadas do Bahia. Após sofrer com lesões em 2019, o volante trabalha para buscar espaço entre os titulares da equipe tricolor em 2020.

Com apenas 24 jogos disputados no ano passado, Elton não entra em campo desde o dia 17 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho. Recuperado, o jogador admite ansiedade por seu retorno oficial aos gramados.

“Ansioso, ainda mais com essa estrutura que o Bahia montou. No ano passado, fiquei um tempo bom fora, só assistindo, sofrendo com o time, com a torcida. Tomara que neste ano não tenha lesão pra que eu possa fazer um bom ano", falou o jogador tricolor.

Na pré-temporada tricolor, Elton vê Gregore, Flávio, Ronaldo e Jádson como seus principais concorrentes. Para ele, a disputa sadia por posição é benéfica para a equipe conseguir brigar por títulos.

“Tem que ter os companheiros de qualidade porque o ano é longo, tem muitas competições e com a estrutura que o Bahia está, com o elenco que o Bahia está, a gente quer chegar longe em todas as competições. Em todos os setores tem que ter as peças de qualidade. Uma hora vai precisar. Quem está no banco vai precisar entrar e reforçar a equipe", comentou.

Elogios ao novo CT

Após trabalhar com o Bahia, no Fazendão, durante os últimos dois anos, o volante viu de perto todo o trabalho feito internamente para a reforma e utilização da Cidade Tricolor.

"Está nota 10!. O Bahia merece pelo que vem fazendo durante os anos. Cada ano está melhorando a estrutura para nós jogadores e sem dúvida uma hora vamos beliscar na Libertadores, colocar o time onde ele merece que é disputando grandes competições. Agora vamos trabalhar para a temporada, que temos a base do ano todo", completou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras