é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de setembro de 2018 às 16h27

Em baixa, Bahia tem terceira pior campanha do segundo turno

Tricolor perdeu cinco das sete rodadas do returno

Victor de Freitas

2018-09-25-15-33_capaendersonmoreira39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sete jogos disputados no segundo turno, o Bahia vive um momento de queda de rendimento e de resultados, o que significa a aproximação dos times que estão na zona de rebaixamento.

Nos 21 pontos disputados no returno, até então, o Bahia somou apenas quatro - com uma campanha de um triunfo, um empate e cinco derrotas. Um aproveitamento de apenas 19,05%.

Foram derrotas sofridas para Internacional, Santos, Atlético Paranaense, São Paulo e Vasco. O Tricolor venceu o Sport e empatou com o Palmeiras.

Com quatro pontos ganhos, o Esquadrão tem campanha no segundo turno superior apenas aos dois últimos colocados da classificação geral, Sport e Paraná, que possuem respectivamente quatro e dois pontos nos sete primeiros jogos do returno.

Os 7 primeiros jogos do Bahia no returno:

26ª rodada - Vasco 2x1 Bahia
25ª rodada - Bahia 1x1 Palmeiras
24ª rodada - São Paulo 1x0 Bahia
23ª rodada - Bahia 2x0 Sport
22ª rodada - Atlético-PR 2x0 Bahia
21ª rodada - Santos 2x0 Bahia
20ª rodada - Bahia 0x1 Internacional

Nas duas próximas rodadas, o Tricolor terá pela frente dois adversários que lutam pela conquista do título, Flamengo e Grêmio, dentro e fora de casa.

Veja a classificação do returno da Série A:

 

2018-09-25-15-33_tabelareturno7
Fonte: Reprodução / Futdados

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras