é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de agosto de 2018 às 09h58

Em busca do 1º triunfo fora, Bahia encara o Cruzeiro no Mineirão

Esquadrão busca primeiro triunfo como visitante após cinco derrotas e dois empates fora de casa na Série A

Victor de Freitas

2018-08-19-09-42_capaedigarjunio23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (19), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Cruzeiro em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Cruzeiro, em jogo marcado para acontecer às 16 horas, no Mineirão.

Sem perder há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o Cruzeiro em busca manter a sua série invicta dentro da competição, mas também com objetivos maiores. A busca tricolor é por voltar a triunfar fora de casa e se recuperar da eliminação sofrida para o Palmeiras, na Copa do Brasil.

Ainda sem conseguir vencer fora de casa nesta Série A, o Tricolor venceu uma partida como visitante há dois meses. A última vez que voltou para casa com um resultado positivo foi na semifinal da Copa do Nordeste, quando bateu o Ceará por 1 a 0.

Por um ponto de vista mais otimista, o Esquadrão vem de dois empates seguidos, como visitante, em jogos válidos pela Série A. Empatou com Chapecoense e Fluminense, com atuações satisfatórias segundo o técnico Enderson Moreira.

Para o jogo desta tarde, Enderson não contará com a presença do titular da zaga, Tiago, suspenso com o terceiro amarelo. Em seu lugar, Douglas Grolli vai formar novamente dupla com Lucas Fonseca. O zagueiro fará sua 15ª partida pelo Bahia.

Histórico de jogos

Considerando jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia possui uma larga desvantagem no histórico de jogos diante do Cruzeiro. Foram 26 partidas disputadas, até então, com 18 triunfos da Raposa. O Tricolor venceu apenas quatro e empatou quatro.

Últimos jogos

Em 2017, o equilíbrio foi a marca dos confrontos entre Esquadrão e Cruzeiro. Na Fonte Nova, o Bahia venceu o adversário por 1 a 0. Já no Mineirão, o triunfo foi cruzeirense também por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 19ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data e Hora: 19/08/2018, às 16h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza
Adicionais: Philip Georg Bennett e Rodrigo Nunes de Sá

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras