é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de maio de 2019 às 18h42

Em Curitiba, Bahia faz treino tático com foco na 4ª rodada

Élber viajou com o elenco e está à disposição, mas Roger tem dois desfalques

Victor de Freitas

2019-05-10-17-47_capatreino201987
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta sexta (10), o Bahia deu prosseguimento à preparação visando a partida contra o Athletico Paranaense, neste domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Após embarcar durante a manhã, o elenco tricolor chegou a Curitiba no início da tarde e, horas depois, seguiu com seus trabalhos em atividades no Centro de Treinamentos do Coritiba.

A tarde de trabalho em Curitiba foi iniciada sob o comando do preparador Paulo Paixão, que aplicou um exercício de aquecimento com bola.

Já sob o comando do técnico Roger Machado, os atletas aprimoraram lances de bola parada, repetindo por diversas vezes o posicionamento defensivo em cobranças de escanteio e laterais longos.

No fim da tarde, o treinador organizou um coletivo tático entre titulares e reservas, buscando aprimorar situações de jogo, sobretudo com atividades que visam melhorar a qualidade do time com a posse de bola.

Com dores na região posterior da coxa, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke são as baixas para esta rodada. Por outro lado, Élber viajou para Curitiba e é opção para a partida.

Provável escalação:

Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto, Eric Ramires e Artur; Rogério e Gilberto.

Próxima atividade

Para finalizar a preparação, o elenco vai trabalhar no gramado sintético da Arena da Baixada neste sábado (11).

Athletico e Bahia vão se enfrentar às 19h de domingo (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras