é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 22 de novembro de 2019 às 11h07

Em parceria com o Bahia, Conquista terá uniformes da marca Esquadrão

Bahia fecha acordo com o Conquista para produzir e distribuir uniformes do Bode; em troca, terá prioridade na aquisição de atletas do clube

Victor de Freitas

2019-11-22-10-58_capaesquadrao2
Fonte: Divulgação

Marca própria criada pelo Bahia em 2018, a “Esquadrão” será a responsável pelos uniformes do Vitória da Conquista na temporada de 2020.

Em parceria com o Bahia, o Conquista terá seus uniformes de jogo, concentração, treino, viagem e comissão técnica produzidos pela fábrica de material esportivo tricolor.

O acerto entre os dois clubes não se resume ao fornecimento de uniformes, mas também uma parceria voltada para possíveis transferências.

Em troca, o Esquadrão terá a prioridade na negociação de atletas das divisões de base do time conquistense, além da exposição de sua marca. A informação é do portal Diário Esportivo, de Vitória da Conquista.

Também existe a possibilidade de abertura de uma loja Esquadrão na cidade de Vitória da Conquista, para a venda de materiais licenciados do Bahia e do clube da cidade.

Possíveis uniformes do Conquista para 2020:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras