é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de agosto de 2019 às 17h43

Em Pituaçu, Bahia empata com o Botafogo pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho acumula quatro jogos sem perder na competição sub-20, mas segue fora do G-8

Victor de Freitas

2019-08-14-17-35_capacaiomello3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Jogando em Pituaçu, o time sub-20 do Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quarta-feira (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Vindo de um empate com o Atlético Mineiro, fora de casa, o Bahia entrou em campo embalado pela boa fase vivida na competição sub-20 e logo abriu o placar, dando esperanças de que conquistaria um triunfo tranquilo.

Gian, aos oito minutos, foi quem colocou o Esquadrãozinho em vantagem. Porém, o Botafogo chegou ao empate aos 22 minutos do segundo tempo, com gol de Gabriel, dando números finais ao jogo.

Bahia sub-20: Fabrício; Douglas Borel (Matheus Torres), Matheus Martins (Lucimário), Diego e Mayk; Clayton, Caio Mello e Jeferson Douglas; Pablo (Leonardo), Gian e Elly (Daniel). Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação

Com o empate em casa, o Bahia perde a chance de voltar ao G-8 e fica com 13 pontos, ocupando a nona colocação.

Próximo jogo

A equipe tricolor voltará a campo às 15h da próxima quarta-feira (21), contra a Chapecoense. A partida será disputada no estádio Josué Annoni, em Xanxerê-SC.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras