é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de março de 2020 às 09h41

Em Pituaçu, Bahia estreia no Brasileiro A-2 Feminino neste domingo

Meninas de Aço farão o primeiro jogo oficial do ano, às 15h; partida tem transmissão na Internet

Victor de Freitas

2020-03-15-09-29_capatimefeminino33
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A bola vai rolar para as Meninas de Aço em 2020. Atual campeã estadual, a equipe feminina do Bahia busca conquistar êxitos a nível nacional neste ano. Para isso, o Esquadrão estreia no Campeonato Brasileiro A-2, na tarde deste domingo (15), em Pituaçu.

O primeiro jogo do Bahia, no Brasileirão A-2, será disputado contra a equipe do UDA/AL, às 15h, com presença de público liberada.

Na primeira partida do ano, o técnico Igor Morena conta com seis novas jogadoras que chegaram para o elenco tricolor em janeiro. São elas: a lateral esquerda Tayane (ex-São José), a zagueira Zizi (ex-São Paulo), as meio-campistas Jordana (ex-Galícia), Fabi Miguel (ex-Olímpia) e Esquerdinha (ex-Juventude da Bahia), e a atacante Giovânia (ex-São Paulo).

Além dos reforços contratados para a nova temporada, o Bahia também conta com suas principais jogadoras de 2019, como a lateral-direita Nine, a zagueira Anny, as meio-campistas Milena Bispo, Lidy e Eddie, e as atacantes Gadú, Ellen e Miúda.

Transmissão ao vivo na Internet

A partida contará com transmissão ao vivo, feita pela CBF TV, através da plataforma de streaming Mycujoo. Assista ao jogo pelo player abaixo:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.