é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de julho de 2019 às 10h22

Em Pituaçu, Bahia recebe o Athletico pelo Brasileiro de Aspirantes

Time de transição pode garantir classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência

Victor de Freitas

2019-05-24-11-11_capayuri4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (04), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Athletico Paranaense em mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A partida está marcada para acontecer às 15h, em Pituaçu. Para ter acesso ao estádio, é necessário entregar 1kg de alimento não perecível.

Em alta na competição, o time de transição tricolor venceu o Sport, em casa, e bateu o Figueirense, longe de Salvador, nas duas últimas rodadas. Com isso, se manteve entre os primeiros colocados e vai em busca de classificação antecipada nesta quinta.

Para conquistar a vaga na segunda fase, a equipe tricolor precisa bater o Athletico Paranaense e torcer para que Goiás ou Coritiba não ganhe nesta rodada.

Um dos times de melhor campanha no torneio, o Bahia ocupa a segunda colocação do grupo A, com a mesma pontuação do líder Grêmio – perde apenas no saldo de gols.

Em seis rodadas, o Tricolor venceu quatro partidas e perdeu duas. Por sua vez, o Athletico é o quarto colocado do grupo B, com sete pontos – retrospecto de dois triunfos, um empate e três derrotas.

Para esta partida, o técnico Dado Cavalcanti volta a contar com o centroavante Caíque, que estava suspenso na rodada passada. Capitão da equipe, o volante Yuri também jogará entre os titulares.

Transmissão ao vivo

Como de costume no Brasileiro de Aspirantes, a partida será transmitida pela CBF TV, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo.

Para assistir ao jogo entre Bahia x Athletico, basta clicar neste link.

Relacionados:

Goleiros: Geovane e Fabrício;

Laterais: Matheus Silva, Max, César e Lepu;

Zagueiros: Brunão, Ignácio e Pedro Vitor;

Meio-campistas: Yuri, Luciano Buiú, Vinicius Garcia, Cristiano, Mateus Issa e Carlinhos;

Atacantes: Gustavo, Gabriel Esteves, Caíque, Geovane Itinga, Fernandinho, Érison e Jonatas.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATHLETICO PARANAENSE

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 7ª rodada

Data e Hora: 04 de julho de 2019, às 15h

Local: Pituaçu:

Entrada: 1kg de alimento

Transmissão: CBF TV, via MyCujoo

Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (trio da BA)

Provável escalação do Bahia: Geovane; Lepu (Matheus Silva), Brunão, Ignácio e Max; Yuri, Luciano Buiú e Cristiano; Gabriel Esteves, Gustavo e Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras