é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de novembro de 2020 às 20h13

Emocionado, Zeca celebra gol e presta homenagem à mãe

Lateral voltou aos gramados marcando o gol do triunfo

Victor de Freitas

2020-11-16-20-05_capazeca12
Fonte: Premiere

Zeca voltou aos gramados em grande estilo. Após dois meses e meio sem jogar, em função de um drama familiar vivido entre setembro e outubro, o lateral foi o autor do gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Coritiba, nesta segunda-feira (16).

Na comemoração do gol e em entrevista pós-jogo, o lateral foi às lágrimas e prestou homenagem à sua mãe, Lucimara Neves Cracco, que faleceu aos 44 anos no dia 3 de outubro.

Ele comemorou a chance de voltar a atuar pelo Bahia, marcar gol e falar sobre a emoção de dedicar um gol à mãe.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de atuar e ajudar minha equipe com os três pontos. Fico muito emocionado porque há um mês perdi minha mãe. Foi difícil, muito difícil. Não gosto de falar porque é muito recente. Ainda sinto na concentração e nos treinamentos. Sei que ela está em um lugar melhor e torcendo por mim. Esse gol foi para ela, para minha família e meus amigos que estiveram comigo durante o tempo todo. Sei que ela está em um lugar melhor, ao lado de Deus, passando toda positividade para mim”, falou o lateral, ao Premiere.

“Falaria que eu amo ela. Todo jogo ligava para ela e dizia como foi o jogo. Ela ficava muito feliz quando eu ia bem e quando ia mal ela me dava motivação. Não tenho palavras para dizer, apenas agradecer e dizer que eu amo muito ela. Sei que um dia estarei ao lado dela”, completou.

Zeca não entrava em campo desde o dia 02 de setembro, pela sétima rodada. Este é seu primeiro gol com a camisa tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras