é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de julho de 2020 às 11h26

Emprestado, Edigar Junio volta a entrar em campo no Japão

Atacante está emprestado ao Yokohama Marinos até o fim do ano

Victor de Freitas

2019-06-28-10-17_capaedigarjuniojapao

Edigar Junio segue vinculado ao Bahia com empréstimo ao Yokohama Marinos até o final de dezembro desse ano. Nesse último final de semana, o jogador voltou a entrar em campo depois da paralisação por conta da pandemia.

Edigar Junio atuou por 28 minutos, saindo do banco de reservas, no empate em 0 a 0 de sua equipe contra o Urawa Reds, no sábado (04). Foi a segunda rodada do Campeonato Japonês.

Através do Instagram, o atacante celebrou o retorno do futebol com uma imagem em campo e a frase “Futebol de volta”. A última partida do jogador tricolor havia sido no final de fevereiro.

O atacante está no Japão desde o início de janeiro, quando despontou como um dos goleadores do futebol no país no primeiro semestre do ano passado. Mas uma lesão impediu sua progressão no restante do ano e uma possível oferta de compra pelos japoneses.

No ano passado, foram 11 gols marcados em 16 jogos disputados.

Já em 2020, Edigar iniciou a temporada japonesa como reserva, com três atuações entrando no segundo tempo.

No Yokohama Marinos, Edigar Junio tem a concorrência dos brasileiros Erik, ex-Palmeiras, e Marcos Junio, ex-Fluminense. O clube também conta com o ex-zagueiro do Bahia, Thiago Martins.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras