é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de novembro de 2019 às 22h14

Emprestado, volante fecha pré-contrato e não volta mais ao Bahia

Volante de 33 anos tinha contrato com o Bahia até o final deste ano

Victor de Freitas

2017-06-27-21-30_Capajuninhojogo02
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Vinculado ao Bahia até o final deste ano, o volante Juninho não voltará mais ao Bahia. Emprestado ao Fortaleza, o jogador fechou um pré-contrato para permanecer no clube cearense em 2020.

Fora dos planos do Esquadrão em 2018 e também neste ano, Juninho encontrou espaço no futebol do Ceará, onde passou pelo Vozão e tem sido titular do Fortaleza na Série A.

“Tenho pré-contrato para o ano que vem com o Fortaleza. Isso já é definitivo. E estou muito feliz aqui, espero ficar por bastante tempo. Então é dar sequência, minha família gosta muito daqui. Meu vínculo com Bahia acaba no final do ano e passo a ser jogador do Fortaleza", disse o volante.

Pelo Bahia, Juninho disputou 106 partidas e marcou 16 gols ao longo das temporadas de 2016 e 2017.

Entre 2018 e 2019, foram 53 jogos e cinco gols com a camisa do Ceará. No Fortaleza, o volante tem 27 atuações e duas bolas nas redes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras