é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de outubro de 2020 às 10h18

Enderson afirma que Mano Menezes faltou com respeito em discussão

Treinadores dos dois times foram expulsos na partida

Victor de Freitas

2020-10-17-10-08_endersongoias
Fonte: Douglas Schinatto / O Popular

Após se desculpar pela polêmica ofensa contra a arbitragem na partida contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes foi novamente um dos protagonistas de reclamações contra o árbitro no jogo desta última sexta-feira (16), frente ao Goiás.

Expulso por ter reclamado da arbitragem, Mano Menezes recebeu críticas por parte do ex-técnico do Bahia e atual do Goiás, Enderson Moreira, que disse ter sido alvo de uma provocação que partiu do treinador tricolor.

“Ele virou para mim e disse: ‘jogaste com 12, hein professor?’Achei uma falta de respeito tremenda. Não dou essa liberdade a ele”, disse Enderson Moreira.

“Se ele tem indagações, faça a quem cabe. Não me ponha nesse meio. Nós fizemos nosso trabalho, e ele não pode tirar nosso mérito. Acho um absurdo que ele tenha feito esse tipo de comentário, pois não dou liberdade para ele fazer isso”, completou o técnico alviverde.

O Bahia está em 16º lugar, com 16 pontos. O Goiás é o último colocado, com 10.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.