é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de outubro de 2018 às 17h49

Enderson esboça time para o jogo de sábado; Gilberto vira dúvida

Camisa 9 tricolor sentiu um incômodo muscular

Victor de Freitas

2018-10-10-17-41_capatreino239
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (10), o Bahia deu prosseguimento ao seu cronograma de preparação para o jogo de sábado (13), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, contra o Paraná.

A tarde de trabalhos no Fazendão foi marcado por uma notícia negativa. O atacante Gilberto não treinou com bola, devido a um incômodo muscular na coxa, ficando no departamento médico para tratamento. O camisa 9 tricolor já é considerado como dúvida para a partida diante do time paranaense.

Também no departamento médico, os zagueiros Tiago e Éverson seguem em tratamento de suas lesões, respectivamente na coxa e no tornozelo de cada um. Ambos devem ser confirmados como desfalques para a partida de sábado.

Treino tático

Com bola rolando, o técnico Enderson Moreira aplicou o primeiro trabalho tático da semana, separando dois times tentavam chegar ao gol. Com a vaga deixada por Jackson, suspenso, Grolli iniciou os trabalhos ao lado de Lucas Fonseca. Ignácio também foi testado no setor.

Sem a presença de Gilberto na atividade do dia, Edigar Junio reapareceu entre os titulares. Ele marcou gol na partida de volta das oitavas contra o Botafogo, pela Sul-americana. Já na lateral-direita, Bruno foi a escolha do treinador.

O Bahia inicia a semana com o seguinte time titular: Douglas; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton e Ramires; Élber, Zé Rafael e Edigar Junio.

Enderson Moreira tem mais dois dias de treinamentos para definir a escalação titular. O elenco volta a trabalhar nesta quinta (11), pela tarde, e encerra a semana de treinamentos com um trabalho na sexta-feira (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras