é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson faz treino tático e esboça time titular para domingo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 13 de setembro de 2018 às 18:39 por Victor de Freitas

2018-09-13-18-08_capatreino222
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (13), o Bahia deu prosseguimento ao cronograma de treinamentos da semana visando o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Os trabalhos do dia no Fazendão foram iniciados com uma série de exercícios físicos comandados pelos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Em seguida, os atletas passaram a trabalhar com bola utilizando a metade do campo.

Pela primeira vez na semana, Enderson Moreira aplicou um treinamento tático entre titulares e reservas, esboçando a escalação titular que jogará contra o time palmeirense. A principal dúvida fica por conta do substituto de Vinícius no meio-campo.

Enderson Moreira testou Zé Rafael em uma função central no meio-campo, com Élber e Marco Antônio abertos pelas pontas, tendo sido esta a formação que mais atuou no treinamento de hoje, aberto para a imprensa. Ao longo da atividade, o técnico também testou Flávio como terceiro volante e Ramires na posição de meia-armador.

O time titular desta quinta foi: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago (Grolli) e Léo; Gregore, Elton e Zé Rafael; Marco Antônio, Élber e Gilberto.

NO DM

O zagueiro Tiago se queixou de dores na coxa e deixou o campo mais cedo, podendo virar dúvida para o jogo contra o Palmeiras. O goleiro Anderson, com dores na panturrilha, ficou no departamento médico.

Sem atuar há mais de dois meses, o meia Allione também sentiu dores na coxa e realizou um trabalho na academia. Ele já é desfalque para a partida de domingo, por conta de questões contratuais.

O lateral-direito Bruno está na fase final da transição física e estará à disposição de Enderson para o jogo frente ao time palmeirense.

O Bahia tem mais dois dias de treinamentos antes de enfrentar o Palmeiras. O elenco retorna ao Fazendão no turno vespertino desta sexta-feira (14), no Fazendão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras