é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson Moreira aceita proposta para ser técnico do Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 16 de junho de 2018 às 21:38 por Victor de Freitas

2018-06-16-21-34_capaendersonmoreira
Fonte: Divulgação / América Mineiro

O Bahia já possui um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Enderson Moreira, que estava no América Mineiro desde 2016 e chega ao Esquadrão após pedir demissão ao clube americano para aceitar a oferta tricolor.

O anúncio foi feito através do site do América Mineiro, que confirmou o pedido de demissão feito pelo técnico Enderson Moreira, justamente por ter aceitado a proposta do Bahia. Em nota, o Coelho agradece ao treinador pelos serviços prestados e pelo título da Série B de 2017.

O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia.

À frente do Coelho desde julho de 2016, Enderson foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Ao todo, ele dirigiu o Clube em 111 partidas, com 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotas. Foram 112 gols a favor e 110 contra.

O América agradece a Enderson pelos serviços prestados ao Clube neste período e deseja sucesso em sua nova jornada“, diz a nota divulgada pelo Coelho.

Enderson Moreira chega ao Tricolor de Aço com quatro competições para disputar até o final do ano. O tempo de contrato e detalhes da negociação ainda serão divulgados pelo Bahia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras