é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 09h06

Enderson vê falhas em atuação do Bahia apesar de valorizar resultado

Treinador citou erros que devem ser corrigidos para os próximos jogos

Victor de Freitas

2018-07-16-23-15_capaendersonmoreira11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu na frente do Botafogo no confronto de 180 minutos válido pelas oitavas de finais da Copa Sul-americana, ao vencer por 2 a 1 em jogo disputado na noite desta última quinta-feira (20). O resultado garante vantagem para o jogo de volta e é celebrado por Enderson Moreira. Porém, o desempenho teria sido aquém do desejado pelo treinador.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Enderson afirmou a importância do resultado conquistado em casa, que fará com que o Botafogo corra atrás do resultado na volta. Por outro lado, citou falhas na atuação do Bahia que não o deixaram satisfeito. Em resumo, o técnico diz ter ficado feliz com o triunfo, mas não com o futebol apresentado.

"Acho que, acima de tudo, mais importante pra gente, tem que enaltecer o triunfo, a conquista da vantagem. É pequena, mas é uma vantagem. A gente precisa estar muito consciente do que pode fazer. Hoje era muito importante o resultado. Sempre é mais importante o resultado. O que acontece muito é que quando as atuações são boas e você consegue triunfar, é o cenário ideal. Hoje a gente sai com o resultado positivo com algumas questões que sabe que pode fazer melhor. Vamos tentar sempre o nosso ideal que é buscar o resultado e jogar bem", analisou o treinador.

"Bola parada defensiva hoje foi muito ruim. Não contra o Palmeiras. Hoje tivemos falhas que não são muito normais. Tem dia que a coisa não acontece do jeito que a gente imagina. A gente está atento a isso, vamos tentar conversar, reavaliar algumas coisas. Pecamos muito nesse aspecto hoje. Botafogo tem um jogo aéreo de muita qualidade. Carli, Igor, Lindoso são jogadores que atacam muito bem", explicou Enderson.

O resultado faz com que o Bahia possa empatar na partida de volta, no Rio de Janeiro, para ficar com a classificação. O segundo jogo acontecerá no dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras