é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 24 de setembro de 2020 às 16h33

Enquete mostra preferência da torcida sobre novos uniformes; confira

Veja quais camisas venceram na enquete do ecbahia.com

Da Redação

A votação oficial para a escolha dos novos uniformes para a temporada de 2021 foram encerradas nesta última quarta-feira (23).

Junto com a votação realizada pelo site oficial do Bahia, também houve enquetes no ecbahia.com com o objetivo de mostrar a preferência dos torcedores sobre as camisas finalistas, como espécie de “boca de urna”.

Camisas vencedoras da enquete ecbahia.com:

Para camisa 1, houve um “empate técnico” triplo, com uma vantagem de apenas 1 décimo para a camisa de Carlos Alberto Monte (opção 1):

Já para a camisa 2, quem venceu foi a camisa feita por James Leon Lopes (opção 3), em uma votação também apertada:

Confira, portanto, o resultado das enquetes*:

*Lembrando: o resultado dessas enquetes não tem nenhuma ligação com a votação oficial realizada através do esporteclubebahia.com.br. Tem, apenas, a ideia de projetar quais são as camisas preferidas pelos internautas deste site.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras