é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de março de 2019 às 16h09

Ernando avalia início no Bahia e projeta semifinais do Estadual

Zagueiro destaca sequência de jogos em primeiros meses pelo Tricolor

Victor de Freitas

2019-03-20-15-12_capaernando10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reforço adquirido pelo Bahia no começo do ano, Ernando é tido como reserva imediato dos dois zagueiros titulares – Jackson e Lucas Fonseca. Com pouco mais de dois meses de clube, o defensor avalia de maneira positiva seu começo de trajetória com a camisa tricolor.

Ernando já atuou em sete partidas pelo Esquadrão de Aço, sendo seis delas como titular e com um gol marcado no Baiano. Para o experiente defensor, o rodízio aplicado no primeiro trimestre de foi benéfico e para ele ganhar sequência de jogos, assim como para todo o elenco.

O elenco todo recebeu oportunidades. Eu tenho alternado como titular, alguns jogos no time reserva, e procuro sempre fazer o meu melhor. O importante é mudar uma peça ou outra, mas o time seguir forte e vencendo”, destacou o zagueiro.

Das sete atuações pelo Tricolor, o zagueiro jogou cinco vezes pelo Campeonato Baiano. Ele projeta “duelos complicados” contra o Atlético.

“(O jogo contra o Atlético na primeira fase) Serve para conhecer detalhes dos jogadores, já que jogamos contra eles apenas uma vez. No mais, zera tudo. Serão jogos complicados, com dois times buscando uma vaga na final”, projeto.

O Esquadrão recebe o Atlético de Alagoinhas às 19h15 desta quinta-feira (21), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.