é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 18h32

Esquadrão aprimora parte técnica antes de estrear no Nordestão

Elenco fez o penúltimo treino de pré-temporada

Victor de Freitas

2020-01-23-18-27_capatreino202031
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A pré-temporada do Bahia está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (23), o time tricolor realizou a penúltima atividade antes de estrear na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, no sábado (25).

O penúltimo dia de treinamentos da semana foi realizado durante o turno da tarde e contou com atividades com foco na parte técnica dos jogadores e no aprimoramento da bola parada do time.

Inicialmente, Roger Machado aplicou uma atividade de fundamentos, com exercícios de troca de passes, cruzamentos, cabeceios e finalizações.

Em seguida, os atletas participaram de uma intensa atividade de bolas paradas. O foco esteve nas cobranças de faltas laterais e nos escanteios. Jogadas ofensivas e defensivas foram trabalhadas.

Concentração, treino e viagem

Após o treino, o elenco permaneceu concentrado na Cidade Tricolor, onde fará a última atividade de pré-temporada na manhã desta sexta-feira (24). Durante a tarde, a delegação irá embarcar para Recife.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras