é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 18 de abril de 2019 às 08h34

Esquadrão encara o Londrina buscando vantagem na Copa do Brasil

Tricolor tem a missão de levar vantagem para o jogo de volta da quarta fase

Victor de Freitas

2019-04-18-08-26_caparogermachado23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia entra em campo às 20h desta quinta-feira (18), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O adversário tricolor é o Londrina, com o jogo de ida marcado para a Arena Fonte Nova.

Para chegar na quarta fase, o Tricolor se classificou com dificuldade nas três primeiras rodadas, eliminando Rio Branco, Santa Cruz de Natal e CRB – este último com um gol aos 52 minutos do segundo tempo do segundo jogo.

Com a partida de ida a ser disputada em casa, o objetivo do Esquadrão é de conseguir um resultado positivo para levar vantagem ao jogo de volta, marcado para acontecer no Paraná.

Vindo de um triunfo e um empate em suas primeiras partidas sob o comando tricolor, o treinador Roger Machado aposta na manutenção do esquema tático que foi deixado por Enderson Moreira e que tem sido aprimorado pela nova comissão técnica, com uma nova filosofia de jogo.

O adversário

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paranaense, o Londrina disputou a competição estadual com uma equipe que já recebeu reforços e contou com retorno de jogadores que estavam emprestados visando a Copa do Brasil e a Série B.

Para enfrentar o Bahia, o time londrinense pode contar com algumas estreias. Bruno Paulista, ex-tricolor, está apto para realizar seu primeiro jogo pelo Tubarão, assim como Wallace, Neuton e Paulinho Moccelin.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X LONDRINA

Competição: Copa do Brasil – Quarta fase – Jogo de ida

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 18 de abril de 2019, às 20h

Arbitragem: Péricles Bassols Cortez, auxiliado por: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (todos de PE)

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore (Flávio ou Nilton) e Ramires (Shaylon); Artur (Rogério), Arthur Caíke e Gilberto.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras