é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão enfrenta o Palmeiras buscando triunfo fora de casa

Notícia
Brasileiro
Publicada em 11 de agosto de 2019 às 09:10 por Victor de Freitas

2019-08-11-08-58_capalucasfonseca42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai encarar o Palmeiras, às 16h deste domingo (11), com o objetivo de ampliar o bom momento iniciado com o triunfo sobre o Flamengo. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um triunfo por 3 a 0 diante do Flamengo, na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço visita o Palmeiras buscando o seu primeiro resultado positivo como visitante nesta Série A.

Até então, o Tricolor tem três empates e três derrotas nos seis jogos que disputou longe de casa. No Allianz Parque, o objetivo é de conseguir surpreender a equipe palmeirense com mais uma boa atuação.

“A gente vai enfrentar lá com a noção exata que será um jogo duro, difícil, equilibrado. Para ter êxito e obter o primeiro triunfo fora de casa, temos que fazer uma partida quase perfeita, como fizemos contra o Flamengo. Aumentar a possibilidade de vitória. Ter uma tarde de domingo muito concentrada e que todas as coisas aconteçam bem para a gente”, falou o técnico Roger Machado.

Para a partida deste domingo, o técnico tricolor não poderá contar com os titulares Juninho e Artur, por questões contratuais. Fernandão está suspenso, enquanto Elton e Guerra estão em fase de recondicionamento físico.

Na vaga deixada na zaga, Wanderson é quem irá estrear ao lado de Lucas Fonseca. No ataque, Élber ocupará o lugar de Artur.

O adversário

O Palmeiras está vivendo seu pior momento nesta temporada. Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, a equipe palmeirense vem de uma sequência de três derrotas e um empate neste período.

Para o duelo deste domingo, Felipão conta com dois reforços prontos para a estreia. Recém-chegados, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano são opções. Por outro lado, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez está suspenso.

Último triunfo sobre o Palmeiras

O Esquadrão venceu o Palmeiras fora de casa pela última vez em 2012, quando o atacante Souza balançou as redes duas vezes e garantiu um triunfo por 2 a 0 na Arena Barueri.

De lá para cá, foram quatro jogos contra o Palmeiras, em solo paulista, com dois empates e duas derrotas – ambas sofridas em 2018.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Data e Hora: 11 de agosto de 2019, às 16h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por: Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (trio de MG)

VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Dudu; Willian e Borja. Técnico: Felipão.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Lucca, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras